CRIANÇAS DIANTE DO TRONO

30-01-2011 11:54

 O primeiro CD voltado para o público infantil foi Crianças Diante do Trono em 2001, apresentando os personagens Ed, Bia, Vareta e Tonico, além da Ana Paula como monitora da "Brinquedoteca", lugar onde acontece a história. Nesse CD, encontra-se a música "Aos Olhos do Pai", que ficou conhecida em todo o Brasil.
Em 2003, foi lançado o CD Amigo de Deus, apresentando o novo personagem Bolota. Já terceiro CD, Quem é Jesus?, foi lançado em 2004, contando pela primeira vez, com uma pessoa como personagem, além da Ana. A história de Nena, uma menina que ao descobrir o site do Diante do Trono, começa a descobrir quem é Jesus.
O quarto CD foi lançado em 2005, com o título Vamos Compartilhar. Em 2006, um projeto bem diferente dos anteriores é lançado: A Arca de Noé. O CD contou com a nova personagem Tuga, e conta obviamente a história do dilúvio, baseada no livro de Gênesis. Em 2007 foi lançado Samuel, o menino que ouviu Deus. O sétimo CD, lançado 

em 2008, foi gravado ao vivo e chama-se Para Adorar ao Senhor - Ao Vivo. O CD traz músicas regravadas, tanto do Crianças DT, como do próprio DT.
Em 2009 o DT não lançou nenhum projeto infantil, mas em 2010, lançaram Amigos do Perdão, que traz os bonecos novamente, mas dessa vez, com diálogos inéditos e músicas já gravadas, como "Aos Olhos do Pai", "A-M-I-G-O", "Esconde-Esconde" e "Porque me amou tanto assim?". O CD fala sobre o dom de perdoar, e a dádiva de receber o perdão.


contador de visitas