RETORNANDO AS ORIGENS

30-01-2011 11:39

 Em 2009 o Congresso de Louvor a Adoração Diante do Trono, que anualmente reunia pessoas de todos os estados do Brasil e pessoas de outras partes do mundo, retornou às origens e foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha, com o tema Igreja não é ponte de chegada, é ponto de partida.
Em uma apresentação em Manaus (Amazonas), Ana Paula Valadão chegou a anunciar que a cidade sediaria a gravação do 12º CD/DVD do grupo. Porém, como não houve liberação do local em prazo hábil, o ministério mineiro conseguiu em tempo recorde a liberação da Praça da Estação, na cidade de Belo Horizonte, para a gravação do CD e DVD Tua Visão. O álbum gravado no dia 1º de Agosto de 2009 contou com as participações especiais de Fernanda Brum, Nívea Soares, Mariana Valadão e Felippe Valadão. Assim como o segundo álbum, Exaltado, André Valadão não participou da gravação. "Tua Visão" foi ainda o primeiro álbum da banda a ser distribuído por uma gravadora secular, a Som Livre (empresa das Organizações Globo), que ainda anunciou os relançamentos dos três álbuns anteriores a este: "Por Amor de Ti, Oh Brasil", "Príncipe da Paz" e "A Canção do Amor".
Entre os dias 1ª a 3 de abril de 2010 foi realizado o 11° Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, também realizado novamente na Igreja Batista da Lagoinha. O tema foi apresentado por Ana Paula Valadão: Nas Mãos do Oleiro. E no próprio congresso, foi confirmado que o 13º projeto do grupo seria gravado ao vivo na cidade de Barretos, em São Paulo.


contador de visitas