COLETIVA DE IMPRENSA #DT14 EM NATAL/RN

14-07-2011 18:57

  Ana Paula Valadão esteve em coletiva de imprensa em Natal/RN. Ana falou sobre diversos assuntos e algumas novidades do CD/DVD que será gravado neste sábado, 16, na Praia do Meio.

Dentre as novidades, Ana compartilhou que o palco teria diversos painéis de LED e efeitos em 3D.

Sobre as canções, a líder do Diante do Trono disse que Deus deu à ela algumas orientações: todos os anos fazer o resgate das músicas antigas do DT, além de honrar sempre em cada gravação um ministro. Neste ano, Asaph Borba terá participação especial neste evento. "A partir desse ano quero sempre gravar alguma música dessa pessoa", comentou.

Ana disse também que gravará anualmente pelo menos uma música internacional que Deus esteja usando para falar com a igreja global. "Sabe aquela música que Deus lança no mundo e parece que todos os países traduzem para suas línguas e a igreja global está cantando? Se eu gravar essa música, muitas pessoas serão alcançadas por essa mensagem", compartilhou.

A novidade principal neste ano é a possibilidade de um CD bônus junto ao DVD. Trata-se de um projeto com as músicas que não entraram no CD principal que virá de graça dentro da embalagem do DVD. É uma inovação para o ministério.

Fonte: IrmãosDT


contador de visitas