ELEVO A TI CD SOLO DE ELIAS FERNANDES

03-08-2011 22:44

                             

Um pouco de Elias

Elias nasceu em um lar evangélico, mas só teve um encontro real com Deus na juventude. Músico autodidata começou a tocar aos 10 anos e também cantava nos cultos da igreja, onde seus pais, Saul e Amélia, pastoreiam. Membro da Igreja Batista da Lagoinha desde 1994 e guitarrista do Ministério de Louvor Diante do Trono desde a gravação do CD Águas Purificadoras, realizada em 2000, o músico lança neste mês seu primeiro projeto solo, intitulado “Elevo a Ti”.

As canções surgiram durante um período peculiar vivido por Elias e sua esposa, Cristina Fernandes. “O desejo de gravar um CD solo veio a partir de um momento de muita dor, que eu e minha esposa enfrentamos. Daquele tempo de deserto, surgiram várias músicas inspiradas pelo Senhor que estão no CD “Elevo a Ti”, afirma Elias.

Participações especiais

O lançamento do CD já tem data marcada. O culto de gratidão ao Senhor por esse sonho realizado será no dia 9 de agosto, terça-feira, às 19h, na Igreja Batista da Lagoinha.

Elevo a Ti conta com a participação especial de Ana Paula Valadão, Nívea Soares e do músico Enéias Xavier. E ainda, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar, cantores da nova geração e do novo tempo do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Cura e restauração

Elias não é apenas um músico, ele ministra através de seu instrumento. Quando toca, adora, abençoa. Tanto que seu grande desejo é ver as pessoas sendo edificadas, curadas e restauradas por Deus através do som de sua guitarra. Isso é possível!

O CD Elevo a Ti já está disponível na Seara Livraria, que se localiza nas dependências da Igreja Batista da Lagoinha.

Confira abaixo o vídeo Elevo a ti, com presença especial da Ana Paula Valadão

      

Acompanhe Elias Fernandes no twitter: @eliasf3

Acesse www.eliasfernandes.com.br

Ministério de Louvor Diante do Trono


contador de visitas